Fina Estampa: Resumo da novela capítulos de 25/03 a 31/03/2020




Confira o resumo da novela Fina Estampa, transmitida pela TV Globo às 9 horas semanalmente. Ela está sendo a substituta temporária de Amor de Mãe, que adiou as gravações em decorrência do surto de Coronavírus que atinge o país. Confira o resumo da novela das 9 dos dias 25/03 a 31/03/2020.

RESUMO FINA ESTAMPA – quarta, feira 25 de março


Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento. Tereza Cristina confessa a Renê que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Tereza Cristina não deixa Crô trocar de roupa para ir ao desfile. Daniel sugere que Antenor fale com Griselda sobre seu jeito. Antenor se desculpa com Griselda. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao local do desfile. Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego. Guaracy tenta consolar Griselda. Paulo e Esther são ovacionados na passarela após o desfile. Tereza Cristina repreende Renê Júnior. Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e Celeste tenta defender a filha. Antenor pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe.

RESUMO FINA ESTAMPA – quinta-feira, 26 de março


Griselda finge tranquilidade ao saber que Antenor não dormiu em casa.Tereza Cristina descobre um grande vazamento em seu banheiro e chama por Renê. Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei. Griselda estranha as perguntas que Tereza Cristina faz sobre sua vida. Antenor encontra uma atriz para se passar por sua mãe. Esther confessa a Paulo que sempre quis ter um filho.

Griselda flagra Rafael e Amália se beijando. Antenor tenta explicar seu plano para Mirna. Tereza Cristina impõe que Vanessa a acompanhe no jantar e Renê fica preocupado. Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para contratar Mirna. Renê discute com Tereza Cristina e decide contratar Vanessa para contrariá-la. Patrícia ouve Antenor conversando com Daniel sobre Mirna. Vilma é assaltada e dois homens levam seu táxi.

RESUMO FINA ESTAMPA – sexta-feira, 27 de março


Antenor fica impressionado com a atuação de Mirna, que se passa por sua mãe. Vilma presta depoimento sobre o seu assalto. Patrícia pergunta por Antenor para Daniel. Griselda decide aceitar uma carona de Renê. Patrícia avisa a Tereza Cristina que a mãe de Antenor marcou a data do encontro entre elas. Griselda convida Rafael para jantar em sua casa e oficializar o namoro da filha. Mirna decide sair para gastar o dinheiro que recebeu e Antenor ameaça acabar com o acordo entre eles. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris.
Paulo confidencia a Renê que não pode ter filhos. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Crô recebe uma visita misteriosa em sua casa. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e Renê resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê Renê em sua casa.

RESUMO FINAL ESTAMPA – sábado, 28 de março


Quinzé reclama ao ver Griselda sair com Renê de madrugada para trabalhar. Letícia e Carolina ficam preocupadas com o comportamento de Vilma. Griselda ajuda Renê. Tereza Cristina resolve ir ao restaurante para procurar o marido e Patrícia vai atrás da mãe. Vanessa volta para casa e flagra Crô dormindo acompanhado.Tereza Cristina entra no restaurante e flagra Griselda junto a Renê. Griselda comenta a coincidência de ter um filho com o mesmo nome do noivo de Patrícia. Guaracy chega ao Le Velmont e Renê é simpático com ele. Celeste conta a Tereza Cristina que Baltazar foi atropelado. Guaracy beija Griselda, que o expulsa de sua casa. Renê decide mandar flores para Griselda.

RESUMO FINAL ESTAMPA – segunda, 30 de março


Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Letícia é avisada de que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Renê Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil. Tereza Cristina sofre alucinações. Vanessa faz perguntas sobre Renê para Severino. Guaracy conforta Dagmar, e fica perturbado com sua proximidade. Tereza Cristina implora para que Renê nunca a abandone.

RESUMO FINA ESTAMPA –terça, 31 de março


Renê tranquiliza Tereza Cristina. Patrícia comenta com Vanessa que desconfia de Antenor. Esther marca um encontro com Danielle em sua clínica. Mirna/Gisela elogia Tereza Cristina, que exige que ela se hospede em sua casa. Ferdinand ofende Crô. Guaracy convence Leandro a trabalhar no Tupinambar. Antenor teme que Mirna se embriague durante o jantar com os Velmont. Dona Zilá faz previsões sobre Luana. Baltazar se revolta contra Tereza Cristina e sabota o jardim da mansão. Griselda descobre que Antenor é o noivo de Patrícia.



Postar um comentário

0 Comentários