Resumo Amor Sem Igual: 21/10 a 27/10/2020

 



RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 022, quarta, 21 de outubro

– Oxente fica decepcionado com a postagem da Maria Antônia e parte para cima dela com o cinto na mão. Zenaide pede para que ele não perca a cabeça. Oxente vai à casa de Miguel e conta o que Maria Antônia fez. No hospital, Ramiro segue monitorado e reage revoltado com o que ouviu de Bernardo. Bernardo pergunta se Ramiro vai pagar o valor que Fonseca está pedindo. Leandro diz a Poderosa que foi expulso da agência por Fernanda. Poderosa oferece um acordo e pede para Leandro contar que Tobias mandou Bernardo matá-la. Maria Antônia aparece no café da manhã com uma mala e diz que vai sair de casa. Oxente não permite que Maria Antônia saia de casa. Maria Antônia vai para a casa de Miguel. Poderosa marca um encontro com Leandro.

– Leandro encontra com Poderosa em um restaurante. Ramiro comenta com Xavier que já pode ter alta, mas não quer ir para casa ainda, pois teme que achem coincidência que recebeu um rim. Xavier o tranquiliza. Leandro revela a Poderosa que Tobias é seu irmão. Poderosa quase desmaia, mas é amparada por Leandro. Leandro revela que Ramiro é seu pai e que ele nunca assumiria a filha de uma amante. Leandro também diz que no dia em que Bernardo a espancou e a largou no matagal, achou que ela morreria, mas ninguém poderia imaginar que Miguel fosse encontrá-la. Leandro diz a Poderosa que Miguel é apaixonado por ela. Miguel chega ao restaurante e encara Poderosa. Os dois discutem. Miguel vai embora arrasado e para no acostamento da estrada, no matagal, de joelhos, com o olhar para o céu. Miguel chega em casa e se depara com Hugo, sem camisa e Maria Antônia também seminua, muito próximos, embriagados.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 023, quinta, 22 de outubro

– Miguel pede para que Maria Antônia se vista. Maria Antônia bêbada pede um beijo a Miguel. Miguel carrega Maria Antônia para fora. Poderosa conta a Furacão que é filha de Ramiro. Furacão sugere que Poderosa conte tudo a Ramiro. Poderosa diz que não irá revelar que é filha dele, mas que vai destruir um por um. Peppe entra em estado de choque. Ramiro se hospeda em um hotel de luxo e pede para ninguém revelar onde está hospedado. Poderosa entra no apartamento de Leandro com suas malas, mas Leandro diz que não quer que ela more com ele.

– Leandro diz que seu apartamento não é lugar para Poderosa. Cindy entra no quarto de Ramiro e o surpreende. Cindy é baleada por Ramiro. Miguel está em sua casa jantando com Hugo, que não consegue comer. Oxente leva Maria Antônia até a casa de Miguel. Hugo pede desculpas a Oxente por ter se deixado envolver por sua filha. Oxente diz que Maria Antônia está mentindo. No Mademoiselle, Carmem comenta com Olympia que ela é a única que pode voltar ao hotel e encontrar com a Cindy. É quando Ramiro aparece e diz que vai dizer o que aconteceu com ela.

– No Mademoiselle, Maikitaison serve uma água para Ramiro que encara Olympia. Ela pergunta o que aconteceu com Cindy e Ramiro diz que atirou nela. Maria Antônia revela a seu pai que foi ela quem ofereceu bebida para Hugo, desmentindo toda a história. Oxente fica arrasado. Ramiro diz à Olympia que a trouxe para o Brasil e abriu o Club para ela e não esperava que ela o traísse. Olympia diz que pagou um preço alto por ele e que o Club dá um bom retorno para ele. Ramiro ri debochado. Miguel tenta animar Oxente que está desapontado com a filha Maria Antônia. Maria Antônia vai embora de casa e pede ajuda à Poderosa. Maria Antônia diz que quer ser uma Poderosa também e quer trabalhar no Club onde ela trabalha e Poderosa fica surpresa.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 024, sexta, 23 de outubro

– Poderosa diz à Maria Antônia que ela não tem necessidade de se tornar uma garota de programa. Tobias pede a Bernardo que denuncie Cindy. Com isso, ela vai achar que Ramiro que fez a denúncia e dizer que ele atirou nela. Bernardo teme porque pode se prejudicar porque limpou a suíte e matou o camareiro e ainda a levou para a clínica. Antônio visita Cindy na clinica. Dona Sonia diz a Fernanda que Ramiro está no Brasil, que ele mentiu, e que está no mesmo hospital que Peppe está inernado. Peppe termina o namoro com Rosa Flor e pede para ela ir embora. Peppe lamenta que não poderá mais ser um craque. Rosa Flor sai correndo do quarto, arrasada. Peppe se descontrola e se revolta, chorando muito e senso consolado por Luiggi.

– Na clínica, Cindy lamenta com Antônio o roubo não ter dado certo para ela e que vai ficar sem a parte do dinheiro e que ainda se arriscou por nada. Fonseca chega a delegacia para levar Cindy. Antônio vê Fonseca na clínica e corre para avisar Cindy que ela precisa fugir de lá, mas não dá tempo e ela se esconde. Fonseca liga para Bernardo e diz que Cindy sumiu. Poderosa diz a Hugo e Miguel que vai cuidar de Maria Antônia. Antônio chega ao sítio de Miguel carregando Cindy no colo, desmaiada, e pede socorro. Poderosa faz compressa em Cindy. Antônio revela que Ramiro atirou em Cindy. Miguel tenta ligar para a polícia, mas Antônio impede.

– Poderosa revela a Miguel que Ramiro é perigoso, que ele foi amante de sua mãe e que é filha bastarda dele. Miguel fica chocado. Miguel pergunta a Antônio quem planejou o assalto, mas ele diz que não é dedo-duro. Olympia pede que Poderosa leve a Cindy para o Mademoiselle que ela vai arrumar alguém para cuidar dela. Maria Antônia corre com medo para a casa de Furacão e Duplex a recebe. Antônio Júnior diz que vai sair de casa e Zenaide começa a chorar. Maikitaison diz à Olympia que se a polícia descobrir que Cindy está escondida lá, o Club pode ser fechado. Bibiana agradece Beto por organizar uma festa para Peppe. Em casa, Ramiro descansa em seu quarto, Ludmila diz que Donatella chegou e quer falar com ele. Fernanda conta a dona Sonia que Ramiro não viajou coisa nenhuma. Luiggi e Serena chegam em casa com Peppe, um pouco debilitado. Ramiro pergunta o que Donatella faz em sua casa. Donatella diz que Ramiro vai ter que assumi-lo e que veio para morar come ele.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 025, segunda, 26 de outubro

– Donatella diz a Ramiro que quer dar um passo a mais em sua parceira. Ramiro pergunta à Donatella se é um pedido de casamento e ela diz que sim. Ramiro diz que não pode se casar com ela, pois Tobias e Fernanda iriam descobrir que são parceiros desde o início. Donatella chantageia Ramiro e ele cede. Ramiro diz que vai fazer um jantar em família para apresentá-la a família. Hugo visita Maria Antônia na casa de Duplex. Cindy está dormindo, Donatella tira o termômetro e se impressiona com os trinta e nove graus de febre de Cindy. Maria Antônia está com medo de ficar sozinha e não quer que Hugo vá embora. Fernanda pede perdão a Pedro Antônio. Maria Antônia prepara um jantar para Hugo. Alguém bate a porta e quando ela vai abrir, dá de cara com Leandro, ele está com a mala de Poderosa. Maria Antônia fica apavorada. Leandro, sorri.

– Maria Antônia fica em choque ao ver Leandro. Hugo pergunta à Maria Antônia quem é ele. Maria Antônia fica tão perturbada que não responde. Hugo desconfia que Leandro seja o homem que fez mal a Maria Antônia e o manda embora. Leandro parte para cima de Hugo e os dois brigam. Maria Antônia grita por socorro. Oxente arruma a mala e sai de casa. José pergunta o que aconteceu e ele diz que Zenaide não gostou dele ter adiantado a parte da herança para Antônio Junior. Oxente vai para a casa de Miguel. Poderosa comenta com Olympia que a Mademoiselle deve ter faturado uma nota com o roubo às custas da Cindy, mas Olympia diz que após o assalto, Ramiro apareceu e levou todo o dinheiro. Poderosa e Olympia se juntam para se vingarem de Ramiro. No jantar realizado na casa de Ramiro, ele declara que vai se casar com Donatella. Tobias que está a mesa fica chocado.

– Tobias fica furioso diante de Ramiro e Donatella. Fernanda chega e Tobias dá a notícia que Donatella será sua madrasta e Ramiro confirma. Poderosa conversa com Antônio para tentar convencer Maria Antônia voltar para casa. Tobias bebe até ficar embriagado e Vânia o consola e diz que ele pode virar o jogo e que ela está disposta a ajudá-lo. Tobias diz que foi enganado o tempo todo por Donatella e que a amava. No conjugado de Furacão, Maria Antônia prepara o café da manhã. Poderosa vai até a casa de Furacão a procura de Maria Antônia com Antônio Junior. Maria Antônia diz que ladrão não entra em sua casa e os dois discutem. Miguel e Oxente vão à casa de Maria Antônia. Ramiro pede para Ludmila chamar seus filhos para o café da manhã, pois quer a família toda reunida. Tobias ao telefone com Beto revela que seu pai Ramiro foi quem roubou o rim de Peppe e Beto fica em choque.

– Oxente pede desculpas para Maria Antônia e pede que ela volte para casa. Poderosa diz que por causa de Maria Antônia, aceita voltar para a casa de Miguel e ele sorri, porém Antônio decide ficar no conjugado. Fernanda chateada toma o seu café sob o olhar cínico de Donatella e Ramiro, mas Tobias passa direto e vai trabalhar sem toma café da manhã na mansão. Antônio Júnior visita Cindy. Ele explica que os dois correm perigo e não podem continuar no Mademoiselle, que precisam sair de lá. Maria Antônia volta para casa e é recebida por Zenaide que fica muito emocionada. Oxente fica do lado de fora e Miguel insiste para que ele entre. Tobias diz para Beto denunciar seu pai, porém Beto diz não ter provas contra ele.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 026, terça, 27 de outubro

– Beto diz a Tobias que o que ele está pedindo para fazer é muito sério. Tobias diz que tem certeza que seu pai mandou sequestrar Peppe e roubar seu rim. Pedro pede para José Antônio segurar as pontas no box para ir com Fernanda até sua casa. Hugo vai até a casa de Oxente para ver Maria Antônia e abre um sorrisão ao vê-la. Leandro recebe a visita de Tobias em seu apartamento. Leandro envia mensagem para Poderosa não aparecer por lá, pois Tobias está em seu apartamento. Tobias pede ajuda a Leandro para se vingar de Donatella. Leandro aceita o plano. Fernanda e Pedro perguntam a Ramiro porque ele estava num hospital e não viajando como havia dito. Pedro pede a Ramiro para abrir o jogo se estiver doente. Miguel pergunta à Poderosa se ela não quer falar sobre o que contou a ele sobre Ramiro ser seu pai, mas Poderosa não quer falar. Caio pergunta à Furacão quando ela e Duplex vão se casar. Fernanda e Pedro vão a casa de Furacão para saber se Caio pode confirmar que viu Xavier saindo do hospital.

– Bernardo ameaça matar Caio, caso Furacão conte alguma coisa para Fernanda que está batendo à porta. Bernardo se esconde debaixo da cama e fica com a arma apontada para o colchão. Caio está mudo e Furacão desconversa dizendo que está tudo bem. Caio revela à Fernanda que viu Ramiro saindo do hospital acompanhado de Xavier. Antônio pede Cindy em casamento e ela aceita. Bernardo vai embora da casa de Furacão. Maria Antônia volta a usar o computador e entrar em sites de conversas on-line. Miguel pede que Oxente conte para Zenaide porque deu a parte da herança para Antônio Júnior. No Mademoiselle, Leandro pergunta de Poderosa para Olympia. Poderosa se apresenta. Bernardo revela a Ramiro que Fernanda foi até a casa de Caio perguntar sobre sua saída do hospital e ele confirmou tudo. É quando Fernanda entra e não gosta de ver Bernardo ali. Maria Antônia diz a Hugo que vai ajudar Miguel a tirar Poderosa do Mademoiselle de uma vez por todas. Duplex fica inconformado ao saber que Bernardo foi até lá e Furacão pede para ele se acalmar. Tobias finge para Fernanda e diz que estava desconfiado que Ramiro não foi viajar. Beto vai ao hotel vagabundo e diz que paga o dobro ao gerente se ele revelar quem largou o Peppe no hotel.

– Beto leva o gerente do hotel até o carro e lhe mostra o dinheiro. O gerente descreve os homens que deixaram Peppe no hotel. Seu Ernani diz que a Bras vai fazer um churrasco para homenagear Peppe e que Fabiana e Beto estão cuidando de tudo. Duplex vai até a agência tirar satisfação com Bernardo. Duplex parte pra cima de Bernardo que recua e aponta uma arma. Vânia é atingida por um disparo. Fonseca chega à agência e pergunta quem fez o disparo. Tobias acusa Duplex de ter acertado sua noiva com um tiro. Vania é levada pelos paramédicos. Fonseca manda Bernardo, Beto e Duplex para a delegacia. Fonseca acusa Duplex. Miguel vai à delegacia para falar com Duplex. Furacão em casa aguardando notícias de Duplex. Batidas na porta e Furacão vai abrir e dá de cara com Bernardo que força a entrada. Bernardo diz que ela vai pagar por ter dito que ele esteve lá.

Postar um comentário

0 Comentários