Resumo Flor do Caribe: 20/10 a 31/10/2020

 




RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 044, terça, 20 de outubro

Cassiano explica a Ester que Cristal é somente uma amiga. Alberto é duro com Guiomar e a faz chorar. Juliano defende o relacionamento com Natália. Hélio não ajuda Alberto a capturar Cassiano. Hélio avisa a Taís que Gonzalo vai à procura de Cassiano. Guiomar chega à casa de Lindaura e Samuel. Cassiano resolve pular do barco para fugir de Gonzalo. Guiomar finge surpresa ao ser questionada por Samuel e Quirino.

Guiomar avisa a Lindaura sobre o perigo que Samuel está correndo. Alberto tenta trocar a liberdade de Cassiano pelo vínculo com Ester. Samuel desconfia que Guiomar esteja acobertando Dionísio. Duque assiste aos ensaios de dança das meninas da ONG. Juliano pede para Doralice avisar Ester que Cassiano está bem. Alberto pergunta a Ester se ela vai desistir de Cassiano.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 045, quarta, 21 de outubro

Ester cede à chantagem de Alberto. Cassiano pede para Taís marcar um encontro com Ciro, Rodrigo e Amadeu. Guiomar exige que Alberto a escute. Guiomar e Alberto não se entendem. Veridiana recebe Cassiano em sua casa. Doralice procura Natália para conversar sobre Juliano. Ludmila descobre que Natália está apaixonada por Juliano.

Ester avisa que a ONG perdeu patrocínio de Alberto. Natália conversa com Carol sobre Ludmila. Samuel ajuda Ester a sustentar a ONG. Duque incentiva as modelos da ONG. Carol tenta conversar com Ludmila sobre Natália e Juliano. Tenentes querem avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 046, quinta, 22 de outubro

Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena na prisão no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos, mas procura não demonstrar ao delegado que descobriu a armação.

Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice guardar no lugar. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Isabel avisa a Cassiano que não será fácil tirá-lo da condição de acusado. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 047, sexta, 23 de outubro

Quirino lembra dos cristais de sal que levou para Alberto. Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe. Bibiana pede que Hélio vá à sua casa. Ciro consegue avião para ir à Guatemala. Quirino confirma com Alaor a história dos cristais de sal. Mila avisa a Natália que decidiu morar com o pai. Ester confronta Alberto com Alaor e Quirino. Natália conversa com Juliano sobre suas filhas. Alberto finge cumprir o acordo que fez com Ester. Bibiana se prepara para conversa com Hélio. Doralice se oferece para levar o lanche de Alberto. Doralice coloca a medalha de Dionísio no paletó de Alberto. Hélio chega à casa dos pais. Taís avisa a Cassiano que o delegado foi embora. Cassiano identifica a pedra que está no cincerro de Ariana.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 048, sábado, 24 de outubro

Cassiano pega pedra da cabra de Candinho emprestada. Ludmila termina o namoro com Ciro. Ciro pede conselho a Amadeu e Rodrigo. Samuel lembra que foi Dionísio quem entregou sua família aos nazistas. Quirino e Lindaura pedem calma para Samuel. Nervosa com a situação do pai, Ester discute com Alberto. Duque falsifica passaportes. Bibiana pressiona Hélio a contar a verdade sobre acidente. Cassiano pergunta a Duque se ele pretende ir embora. Hélio diz a Taís que não vai desistir dela.

Zuleika pergunta com quem Hélio estava. Ester pergunta o que aconteceu com o pai. Alberto previne Gonzalo sobre falhas em seu plano. Cassiano recebe mensagem falsa e acha que Ester quer encontrá-lo. Lindaura se mostra preocupada com a saúde do marido. Ester confirma a Alberto que não verá mais Cassiano. Quirino pede a Doralice a foto de Dionísio jovem. Ester está ao telefone com Cassiano quando ele é surpreendido em emboscada.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 049, segunda, 26 de outubro

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Guiomar fica confusa com reação de Ester. Juliano fala aos pais do fim do namoro com Natália. Carol fica surpresa com sucesso das fotos de Lino. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha de Alberto. Ester, Taís e Duque decidem procurar os tenentes. Doralice dá dica para Juliano reconquistar Natália. Ester consegue a ajuda dos tenentes para tentar salvar Cassiano. Mulheres da ONG se derretem por Lino. Cassiano é levado de avião para o Caribe. Juliano beija Natália ao tentar uma reconciliação. Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana decide exigir que Carol peça desculpas a Lino. Ester confia que os tenentes vão resgatar Cassiano. Veridiana tira satisfações das fotos de Lino com Carol. Alberto leva um tapa de Ester. Dom Rafael se preocupa com Cristal. Lino fica encantado ao saber que Carol o admira. Ester decide sair da casa de Alberto com os filhos.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 050, terça, 27 de outubro

Ester avisa a Samuca que eles vão mudar de casa. Taís diz a Chico que Cassiano viajou com Duque. Ludmila e Carol conversam sobre Lino. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto. Carol descobre que Natália planeja uma tarde agradável com Juliano. Dionísio flagra Ester saindo da mansão. Samuel troca insultos com Dionísio. Natália e Juliano curtem a tarde em uma praia deserta. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa com os filhos. Alberto tem um ataque de fúria. Juliano e Natália se divertem em passeio romântico. Alberto desabafa sua ira no piano. Nicole procura por Duque na obra do Flor do Caribe. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que veio buscar os filhos.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 051, quarta, 28 de outubro

Alberto tenta conseguir a ajuda de Samuel e Lindaura. Juliano e Natália se curtem em uma praia deserta. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. Alberto perde a cabeça e agride Samuel. Juliano descobre que o motor do barco quebrou. Juliano e Natália ficam presos em uma praia deserta. Samuca questiona Ester sobre o sumiço de Cassiano. Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Taís diz que tem algo a falar aos sobre Cassiano. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Samuel aconselha Ester a pedir por Cassiano. Anoitece e Juliano e Natália ainda estão no mar. Tenentes desembarcam no Caribe em busca de Cassiano.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 052, quinta, 29 de outubro

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. O carro dos pilotos é descoberto pelos capangas de Dom Rafael. Quirino e Doralice ficam preocupados com a falta de notícia de Juliano. Natália e Juliano conseguem voltar para a Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos conseguem resgatar Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque desejando boa viagem e dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 053, sexta, 30 de outubro

Ester sai à procura de Alberto e das crianças. Dadá tenta convencer Lino a ir ao desfile de biquíni. Ester ameaça chamar a polícia para localizar os filhos. Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Donato estranha orgulho de Hélio ao apresentá-lo. Guiomar critica Dionísio. Carol inventa uma desculpa para ficar perto de Lino. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Juliano descobre que Lino nunca esteve com uma mulher. Duque engana Dom Rafael ao dar notícia de sequestro. Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro. Cassiano liga para casa e tranquiliza a família. Cassiano retorna para Vila dos Ventos. Cassiano descobre que Alberto sumiu com Samuca.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 054, sábado, 31 de outubro

Cassiano se desespera ao saber que Samuca está com Alberto. Alberto diz a Samuca que Cassiano é um bandido. Ciro, Rodrigo e Amadeu implicam com Isabel. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Amadeu e Isabel se beijam. Bibiana e Donato falam sobre o caráter de Hélio. Ciro e Rodrigo implicam com Amadeu e Isabel. Samuca diz a Ester que não quer ir embora da casa de Alberto. Donato e Bibiana se orgulham da filha falando inglês. Samuca lembra palavras de Alberto sobre Cassiano e não fica à vontade com o pai. Cassiano abraça Samuca, mas o menino fica paralisado. Dom Rafael se preocupa com o sequestro da mulher e da filha. Alberto vai de surpresa à Vila dos Ventos e vê Ester e Cassiano juntos. Isabel e Amadeu resolvem ser só amigos, mas acabam se beijando. Cristal se surpreende ao ver Dom Rafael entrando em seu quarto.


Postar um comentário

0 Comentários