Resumo Os Mutantes Caminhos do Coração: 21/10 a 06/11/2020

 



RESUMO OS MUTANTES – capítulo 121, quarta, 21 de outubro

Felipe vai para o apartamento de Simone. Cris descobre que Iara está grávida. Ezequiel implanta um chip da obediência em Érica. Juno se comunica com Gór e pergunta porque ela não devolve Lúcio para a mãe. Ferraz manda Marcelo, Beto e Aline irem à clínica investigar sobre a vacina anti-mutação. Nati questiona Carol sobre Ferraz. Valente e Gabriela decidem ir à clínica para tentar desmascarar a fraude da vacina. Maria está pressentindo um perigo muito forte.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 122, quinta, 22 de outubro

A Liga do Bem derrota os mutantes do mal e leva a jangada para o mar. Ferraz entra e atira em Carol, que cai morta. Nati fica apavorada e Ferraz aponta a arma para ela. Gaspar cumprimenta Tarso e diz que quer ser seu amigo. Gór se recusa a entregar os bebês e diz que agora é a mãe deles. Simone fica preocupada com a presença de Felipe. Ari diz que Irma e César precisam acordar da hipnose e conta que Gór roubou os bebês da profecia. Valente e Marcelo ficam frente a frente.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 123, sexta, 23 de outubro

Ezequiel manda os seguranças prenderem o casal. Valente revela a todos que a vacina anti-mutação é uma farsa. Irma e César levam um susto ao saber que Gór seqüestrou os bebês da profecia e saem do hipnose. Drácula manda Bianca e Pati distraírem João, enquanto ele prepara uma injeção. Leonor implora para Mulher-Cobra não picá-la. Ferraz diz que foi Nati quem matou Carol e manda os agentes a algemarem. Algumas pessoas desistem da vacina e Ezequiel fica furioso.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 124, segunda, 26 de outubro

Felipe tenta acalmar Simone e Marisa, e promete que não irá atacá-las. Gabriela vê Draco e Telê se aproximarem e manda Valente tomar cuidado. Nati implora para Ferraz não matá-la. Sandra pergunta a Batista se ele já quis namorar Célia. Danilo fica chateado porque Bené foi embora. Magda tenta animá-lo. Magda surpreende Danilo e lhe dá um beijo. Ari confessa que já sabe que Gór sequestrou os bebês e tenta convencer a filha a devolvê-los. Telê ameaça atirar em Gabriela.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 125, terça, 27 de outubro

Bené ironiza Magda e Danilo e diz que não queria atrapalhar o namoro do casal. Batista conta a Sandra tudo sobre Célia. Marcelo diz para Telê se entregar, mas ele é teletransportado com Gabriela. Lúcio começa a brilhar e Juno emite ondas mentais. Ferraz se prepara para atirar em Nati, quando ou outros agentes chegam. Ele ordena que Nati seja presa. Nati e Valente se vêem na prisão e se beijam. Nati pergunta se Valente estava esse tempo todo junto com Gabriela.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 126, quarta, 28 de outubro

Eléctron, Multi e Fog se disfarçam de soldados do exército e surgem diante de Cris, Tarso, Gaspar e Luciano. Júlia manda Gabriela entregar a ampola da vacina que ela roubou. Ezequiel e Nadir ficam satisfeitos ao ver que o chip da obediência funcionou em Érica. Nati discute com Valente por causa de Gabriela. Juno se comunica com Gór e diz que está descobrindo quem é o pai de Meta. Drácula exige que João lhe dê dinheiro, mas ele se recusa.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 127, quinta, 29 de outubro

Júlia, Telê, Draco e Samira aterrorizam Gabriela. Ela fica sem saída e entrega a ampola. Célia convida Batista para jantar e ele aceita. Sandra se revolta e discute com ele. Meta-Novo implora para Gór entregar os bebês e diz que também quer saber quem são seus verdadeiros pais. Ela fica sensibilizada. Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida para uma cela com outras mutantes. Marcelo pergunta se Maria está grávida.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 128, sexta, 30 de outubro

Júlia, Telê, Draco e Samira aterrorizam Gabriela. Ela fica sem saída e entrega a ampola. Célia convida Batista para jantar e ele aceita. Sandra se revolta e discute com ele. Meta-Novo implora para Gór entregar os bebês e diz que também quer saber quem são seus verdadeiros pais. Gór fica sensibilizada. Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida para uma cela com outras mutantes. Marcelo pergunta se Maria está grávida.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 129, segunda, 02 de setembro

Érica tem uma convulsão. Irma cobra mil reais para trazer o marido de Nilza de volta. Batista convida Sandra para jantar com ele e Célia, mas ela não aceita. Júlia desiste de aplicar a vacina em Gabriela e implanta o chip da obediência nela. Cláudia diz a Ferraz que sabe que ele é um vampiro. Telê usa seus poderes e descobre que Samira está grávida. Dr. Maciel avisa a Gór que o estado de saúde de Ari é grave. A vampirona chama as outras vampiras para atacar Nati.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 130, terça, 03 de setembro

Ezequiel e Nadir tentam reanimar Érica, mas ela não reage. Vampirona e Nati lutam. Toni se desespera ao saber que o pai está internado. Hiromi conta para Aline e Beto que a jóia tem um segredo que pode ajudar a salvar o planeta contra o ataque dos reptilianos. Célia fica decepcionada ao saber que Batista e Sandra estão namorando. Drácula anota as senhas da conta bancária de João e manda Pati acabar com ele. Telê liga para Valente e ele diz que aceita ficar no lugar de Gabriela.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 131, quarta, 04 de setembro

Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro. Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de impedi-los. Júlia manda Gabriela matar Valente. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João. Ezequiel e Nadir recuperam Érica. A vampira morena avisa que vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 132, quinta, 05 de setembro

Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça.

RESUMO OS MUTANTES – capítulo 133, sexta, 06 de setembro

Sandra convida Batista para morar com ele, mas ele não aceita. Marcelo recebe um aviso de que o Depecom foi invadido por vampiros. Ísis diz para Luna decidir se quer ficar com Tarso ou Gaspar. Juno se comunica com Gór e diz que pode descobrir se Ari irá ou não sobreviver. Zaira se declara para Melquior e eles se beijam. Drácula acerta um dardo tranquilizante em Nati e ela desmaia. Gabriela chora arrasada por causa de Valente. Cléo cuida de Carvalho e eles se beijam.

Postar um comentário

0 Comentários