Resumo Quando me Apaixono: 21/10 a 30/10/2020

 



RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 068, quarta-feira, 21 de outubro

Regina lembra de Roberto, seu primeiro amigo, apresentando o R para sua princesa, a bebê Regina. Renata entra no avião com Augusto e vai embora da capital para fugir da polícia. lzira visita o Álvaro para lhe pedir que faça o teste de DNA e verifique quem é o pai de seu filho. O médico diz que a única maneira de fazer isso é ela dando-lhe uma visita conjugal. Carlos é avisa que os vinhedos podem ser infestados por uma praga. Alzira procura uma possível praga nos vinhedos e pede ajuda a todos os seus companheiros. Gonçalo diz a Jerônimo que sua filha viajou para longe e pede a ele que não a procure. Augusto leva Renata para sua fazenda. Augusto chega a Cruz do amor com Renata. Matias conversa com Adriana sobre Roberta e conta à filha de Honório o que aconteceu com o contrato pré-nupcial. Dominique de la Rivera (Branca) está muito feliz com o que está acontecendo com Honório e pede ao advogado que continue com o processo. Na fazenda, Carlos está muito preocupado com a praga que está infestando os vinhedos e pede a Jerônimo que volte a fazenda. Augusto pede a Renata uma lista para que lhe compre roupas novas. Renata se sente aprisionada, não tem liberdade para sair ou falar com alguém fora da fazenda. Ninguém pode saber que Renata está na fazenda, mas o filho de Alzira a vê. Jerônimo fica surpreso ao recebe o processo de divórcio, pois não foi nem comunicado.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 069, quinta-feira, 22 de outubro

A polícia chega na empresa à procura de Renata e, ao não encontra-la diz a Gonçalo que se a estiver ocultado poderá ser processado por obstrução de justiça. Matias conversa com Roberta e pede que concorde com a anulação do casamento, mas ela se nega. Decepcionado com o pedido de divórcio, Jerônimo quer descobrir quem é o assassino de seu irmão. Antônio diz a Josefina que não permitirá que faça Regina sofrer. E que a única coisa que quer é afasta-la de Gonçalo. Josefina quer que Antônio descubra quanto dinheiro Roberto deixou para sua filha. Josefina vê Regina saindo da casa de Renata.

– Gonçalo está aliviado por Renata estar em um lugar seguro. Matias, indiginado, diz ao pai que tentou resolver o problema do contrato matrimonial com Roberta de forma civilizada, mas ela continua fazendo chantagem. Na fazenda, todos estão preocupados com a praga que invadiu as plantações e coloca em risco a produção das uvas. Renata continua escondida na fazenda de Augusto, mas começa a se incomodar com a maneira como ele a trata e se sente angustiada. Regina comenta com Inês de Dona Carla, que viu Jôse saindo da casa de Constanza. Gonçalo visita Honório na prisão. A Dra. Marina encontra nos arquivos do consultório do Dr. Álvaro o resultado do exame que prova que ele é estéril.

– Branca visita Honório na prisão e ameaça fazer mal a toda sua família. Daniel continua ajudando a polícia a encontrar Branca. Honório pede a Matias que entregue uma carta para Constanza e outra para Adriana. Marina mostra ao padre Severino o exame que comprova a esterilidade de Álvaro. Regina comenta com Constanza que viu sair de sua casa a mulher que foi amante de seu marido, Roberto. Ela descreve a mulher, Constanza fica estarrecida ao perceber que se trata de Josefina, mas não comenta nada com Regina. O advogado entrega a Josefina a petição de divórcio. Furiosa, ela se recusa a assinar e expulsa o advogado de sua casa. Marina mostra a Alzira o resultado do exame de Álvaro onde fica provado que ele não poder ser o pai do filho que está esperando. Álvaro pede a Augusto que o ajude a sair da cadeia. Diante da negativa do fazendeiro, ele ameaça contar tudo que sabe sobre ele. Jerônimo vai até a fazenda Cruz do Amor e descobre que Regina está escondida lá. Os dois discutem e ele acusa Renata de ser amante de Augusto.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 070, sexta-feira, 23 de outubro

– Karina fica arrasada ao saber a verdade e tudo que sofreu ao lado do marido que a fez acreditar que ela não poderia ter filhos. Constanza visita Honório na prisão e fala de suas suspeitas de que Josefina seja a mulher que destruiu a vida de Regina e roubou sua filha. Renata e Jerônimo já estão divorciados e ele convencido de que foi traído por ela. Branca desconfia que Daniel está ajudando a polícia nas investigações. Augusto se declara para Renata, lhe entrega um anel de compromisso e a beija.

Karina vai até a prisão e comunicar ao marido que vai dar início ao processo de divórcio. Augusto diz a Renata que gostaria de se casar imediatamente, mas ela diz que ainda não está preparada para um novo relacionamento e prefere esperar que seu casamento religioso seja anulado. Daniel avisa Gonçalo que ele é o próximo alvo de Branca. Branca procura Constanza e a ameaça. Jerônimo, anonimamente, decide ajudar os Monterrubio a conseguir o empréstimo que precisam para evitar a falência da empresa. Regina organiza o jantar de gala da Associação. Josefina e Antônio, que agora são aliados, decidem ir mascarados. Renata comenta com Karina que está se dando uma outra oportunidade com Augusto. Marina começa a se aproximar de Jerônimo. Roberta chega à fazenda Cruz do Amor e Renata se surpreende ao ver a irmã.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 071, segunda-feira, 26 de outubro

Roberta diz que foi o pai que a mandou para a fazenda. Augusto confirma que atendeu o pedido de Gonçalo. Jerônimo conta a Marina o motivo pelo qual se divorciou de Renata e jura que nunca teve nada com sua cunhada. Renata conta a Roberta que Augusto a pediu em casamento. Durante o jantar de gala, Josefina pega o revólver decidida a acabar com a vida de Gonçalo e Regina. Antônio tenta impedi-la. Os dois discutem e ela diz que foi amante do marido de Regina e roubou sua filha. Dona Carla ouve a conversa e o impacto da revelação é tão forte que ela passa mal e cai da escada. O médico informa Regina que sua mãe sofreu um infarto e seu estado é grave. Jerônimo diz a Carlos que recebeu a notícia que o Dr. Álvaro foi esfaqueado na prisão e pediu para falar com ele. Mesmo em estado grave, dona Carla tenta dizer à filha que Jôse e Josefina são a mesma pessoa.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 072, terça-feira, 27 de outubro

Antes de morrer, Dona Carla tenta dizer à filha que Jôse e Josefina são a mesma pessoa, mas é tarde. Augusto diz a Roberta que precisa ser mais prudente pois Renata esteva a ponto de vê-la saindo do quarto dele. Padre Severino pede a Jerônimo que reúna todos os empregados da fazenda e informa que Álvaro está morto. Roberta conta a Renata que Matias lhe pediu o divórcio e afirma que não pretende se divorciar.

Roberta chantageia Augusto e ameaça contar a Renata que eles são amantes. Ezequiel conta a Alzira que Álvaro foi assassinado na prisão e que seu velório será em “A Bonita”. Josefina telefona para Antônio e exige que ele descubra se dona Carla conseguiu contar para Regina o que descobriu. Matias diz ao pai que o banco ampliou o crédito da empresa e agora poderão resolver todos os problemas causados por Branca. Daniel ajuda a polícia a preparar uma armadilha para Branca. Renata aparece no velório de Álvaro. Surpreso com sua presença, Jerônimo diz que ela não é bem-vinda na fazenda.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 073, quarta-feira, 28 de outubro

O clima fica pesado entre Renta e Jerônimo. Renata oferece seu apoio a Karina e deixa a fazenda. Augusto fica furioso ao saber que Renata foi até “A Bonita” e ela se irrita ao perceber o controle que quer exercer sobre ela. Regina comenta com Inês que as últimas palavras de sua mãe forma Jôse e Fina. Marina está cada vez mais próxima de Jerônimo. Augusto força Renata a aceitar seu pedido de casamento, mas ela diz que ainda não está preparada para um novo relacionamento. Constanza pergunta a Regina se tem uma foto de sua filha quando era bebê. Daniel se encontra com Branca, mas ela desconfia dele. Constanza fica perplexa ao ver a foto. Jerônimo descobre que Roberta também está na fazenda Cruz do Amor.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 074, quinta-feira, 29 de outubro

Roberta está discutindo com Jerônimo e se surpreende ao ver a Dra. Marina. Branca é presa. César conta a Adriana que Branca foi presa e seu pai logo estará em liberdade. Constanza pensa na melhor maneira de descobrir se Jôse e Fina são a mesma pessoa sem que a cunhada desconfie. Marina está disposta a iniciar um romance com Jerônimo mesmo sabendo que ele ainda não deixou de amar a ex-esposa. Roberta procura a médica e exige que não comente nada sobre o aborto com Jerônimo. Renata sai à noite para cavalgar e encontra Jerônimo na estrada. Jerônimo acusa Renata de ter apressado o divórcio para se envolver com Augusto. Ela, por sua vez, o acusa de estar se relacionando com a médica. Jerônimo tenta convencer Renata de que Augusto não é uma boa pessoa, mas ela não acredita. Antônio comunica a Josefina que está indo embora do país e diz estar arrependido de ter se aliado a ela. Gonçalo pede a Regina que marquem a data do casamento e ela concorda.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 075, sexta-feira, 30 de outubro

Josefina pede a Roberta que volte imediatamente pois precisa ajudá-la a elaborar um plano. Branca é interrogada e a polícia descobre que ela tem várias identidades e já deu vários golpes. Depois de ser humilhada pelos pais de Carlos, Matilde foge da fazenda. O advogado de Branca alega que a cliente sofre de transtorno de personalidade e pede uma avaliação psiquiátrica. Honório pede perdão a Constanza e uma nova oportunidade. Padre Severino reúne os moradores do povoado para procurar Matilde. Renata decide ajudar Jerônimo se surpreende ao ver Renata no grupo. Antônio se despede de Regina. Selena descobre que Roberta está na fazenda de Augusto e fica furiosa. Constanza comenta com Honório sobre a semelhança da filha de Regina com sua sobrinha e sobre sua desconfiança que Jôse e Fina sejam a mesma pessoa. Para se vingar de Roberta, Selena telefona para Jerônimo, diz que tem uma revelação importante para fazer e marca um encontro com ele. Jerônimo viaja para a capital para se encontrar com Selena e ela conta que seu irmão, Rafael, era o pai do filho que Roberta esperava.


Postar um comentário

0 Comentários